quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Conformada


Mamãe já dizia: “Filhinha, os homens não prestam, são todos iguais”. Porém, eu não acreditava, sabia que existia, em algum lugar, um príncipe, que logo viria em busca de sua amada princesa, eu, no caso. E ele veio. Ah, Heitor era o seu nome, romântico, inteligente e educado. Começamos a namorar, e o amei. Após seis meses de namoro, no ápice da minha paixão, descobri que o meu amado, havia me traído. O odiei.

Hoje, completo quinze anos de casada, tenho um belo filho e uma vida estável. Meu marido já me traiu duas vezes, o tempo me ensinou a esquecer. Contudo, continuo descordando de mamãe, os homens não são iguais, veja o meu exemplo, conheci dois homens em minha vida, um chamado Heitor, e o outro Max. Viu só mamãe, existe uma diferença: o nome.


2 comentários: